10 Famosos Brasileiros que são Devotos de Nossa Senhora Aparecida

A devoção à Nossa Senhora Aparecida atinge o Brasil inteiro. Muitos artistas e famosos já manifestaram publicamente seu amor e devoção à Nossa Mãezinha. Conheceremos neste artigo 10 famosos brasileiros que são devotos de Nossa Senhora Aparecida.

1. Roberto Carlos

Roberto Carlos sempre homenageia Nossa Senhora Aparecida. Várias vezes ele já levou a imagem de Nossa Senhora e a colocou no palco, durante seus shows.

Inclusive, ele criou uma das músicas mais conhecidas para Nossa Senhora. Quem nunca ouviu: “Nossa Senhora, me dê a mão, cuida do meu coração…” ?

2. Renato Aragão

Em 1999, Renato Aragão caminhou da capital de São Paulo até a cidade de Aparecida. Foi uma forma que ele encontrou de agradecer à Nossa Senhora Aparecida pelos seus 50 anos de carreira e pelos resultados conquistados do “Criança Esperança”.

10 Famosos Brasileiros que são Devotos de Nossa Senhora Aparecida
10 Famosos Brasileiros que são Devotos de Nossa Senhora Aparecida

3. Tatá Werneck

Tatá Werneck já manifestou em sua rede social seu amor por Nossa Senhora Aparecida. Ela publicou a seguinte frase junto com uma imagem de Nossa Senhora:

“Nossa Senhora Aparecida nos proteja e nos ampare. Cuide de nós e dos nossos. Nos dê tolerância e sabedoria. Obrigada pelos milagres e curas. Te amo”.

4. Luan Santana

O cantor Luan Santana é mais um devoto de Nossa Senhora Aparecida. Ele costuma levar a imagem de Nossa Padroeira em suas viagens para shows. Ele conta que aprendeu a amar Nossa Senhora com as avós.

Ele tem também um terço tatuado no ombro.

5. Daniel

Daniel é muito devoto da Padroeira do Brasil. No casamento de Rick Sollo no Santuário Nacional, ele levou a imagem de Nossa Senhora Aparecida.

Aliás, ele é um dos homenageados no Museu de Cera do Santuário Nacional de Aparecida, com uma estátua de cera.

6. Ronaldo

O jogador Ronaldo já visitou a Basílica de Aparecida várias vezes para agradecer sua cura de uma lesão que sofreu no joelho em 2002. Assim como Daniel, ele também é homenageado pelo Museu de Cera do Santuário Nacional de Aparecida, com uma estátua sua.

7. Elba Ramalho

Elba Ramalho já relatou publicamente milagres que a Padroeira do Brasil realizou em sua vida. Em 2013, um dia antes da visita do Papa Francisco à Basílica de Aparecida, Elba cantou em um tributo à Nossa Senhora.

8. Junior Cigano

O lutador Cigano conta que já alcançou uma graça por intermédio de Nossa Senhora Aparecida. Ele entregou na Sala das Promessas da Basílica uma camiseta em Sua homenagem.

9. Eriberto Leão

O ator Eriberto Leão também se declara um devoto de Nossa Senhora Aparecida. Em 2009 ele visitou o Santuário Nacional de Aparecida para participar de uma missa em homenagem à Padroeira.

10. Thiaguinho

O cantor Thiaguinho já manifestou por diversas ocasiões sua devoção. Ele conta que sempre vai até Aparecida para agradecer e pedir proteção saúde e sabedoria.

Que eles continuem sempre demonstrando em público todo amor e devoção à Nossa Senhora Aparecida, e que outros artistas e pessoas públicas possam também fazer o mesmo, pois são pessoas que têm o poder de influenciar uma multidão de pessoas.

Que possam influenciar para o bem. Nossa Senhora Aparecida, abençoe todos nós.

Leia também:
O Milagre do Escravo Zacarias Realizado por Nossa Senhora Aparecida

Você Também Pode Gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas